Depoimentos

"Fiz aula por 4 anos numa escola em que me fazia bem, meu alongamento tinha melhorado, minha dores também, mas existia uma seriedade estranha que me incomodava, então minha esposa que conhecia o mestre Victor me perguntou: - Porque você não vai lá no Victor? Decidi experimentar e quando vim para o Prakriti Yoga percebi que aqui é o lugar, a gente pode rir, os professores são maravilhosos e as aulas são muito gostosas. Ao mesmo tempo percebemos e aprendemos pelo exemplo do mestre e dos professores como comer melhor, como ser mais feliz, que temos todas as emoções e que podemos sentir todas elas que não é um problema sentir emoção e até por isso aprendemos a administrar melhor as emoções e viver de forma mais equilibrada. Fernando aluno.


"Prakriti yoga foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos e que levarei por toda vida. Mestre Victor Lino uma pessoa incrível que me ensinou muito além do yoga, me ensinou a respirar rs, sim eu não sabia repirar, me ensinou a ter auto estima, a ser uma pessoa amorosa e sem querer nada em troca, a desapegar e apenas curtir o presente e o mais importante, me ensinou que uma pessoa grata é uma pessoa feliz!! Obrigada Mestre sou grata por tudo que aprendi com você!" Julia Moura formanda 2015


"O que dizer sobre a Prakriti Yoga... aos 17 anos comecei a praticar musculação e pratiquei até os 22 anos. Cansei da musculação (na minha opinião um dos esportes mais ingrato. rsrsrs) e comecei a procurar algo diferente pois sempre gostei de praticar esportes, e comecei a pesquisar sobre pilates, comentei com uma tia e ela disse que tinha um amigo que fazia pilates, mas que trocou pelo yoga e que gostava muito, ai acessei o site e agendei uma aula experimental, foi em janeiro de 2014, na aula eu percebi que não se tratava exatamente e puramente de uma atividade física, mas eu senti um bem estar tão grande que ali decidi que queria viver o prakriti yoga para o resto da vida e ja comecei a praticar, ia 3 vezes por semana. Em 2015 decidi fazer o curso de formação, e ADOREEEEEEEEII, recomendo a todos, mesmo que não pretendam dar aula, o aprendizado e as vivencias são espetaculares. Bem, agora estou dando aula como estágio e o próximo passo é o curso de tantra, esse ano não me escapa!!! Bem, acho que se alguém tem alguma dúvida deve fazer uma aula experimental e apenas sentir. Gratidão master ao Mestre Victor Lino e a todos os professores :)" Vitor formando 2015


"A dez anos coloquei uma prótese no quadril e o médico na ocasião me disse que teria que substituí-la em dez anos. Passado esse tempo retornei a fazeros exames e foi quando recebi a notícia que ela ainda se encontrava perfeita para minha alegria e do médico também. Comentei que estava a alguns anos fazendo Yoga e ele me disse era muito bom que são muitos mesmos os benefícios dessa prática" Nair(aluna)


" Antes eu levava um dia para fazer um trabalho, hoje sou muito mais concentrado e faço em meio dia" David(aluno)


"Eu achava que yoga era parado que era só ficar sentado, mas depois da minha primeira aula vi que é bem legal e eu exercito meu corpo por completo" Bianca(aluna)


" Fiz aulas em diversos lugares, mas aqui aprendi muito mais" Carol(aluna)


" O Mestre Victor Lino foi fundamental para que eu retornasse para o equilíbrio abalado por uma depressão profunda. Os exercícios respiratórios e o acolhimento no curso contribuiram decisivamente para reestabelecer minha saúde física, emocional e mental" Denise(formanda 2007)


"Yoga, Yoga... Assim como o Sandro disse lá em cima, minha vida tb se divide em antes e depois do Yoga. Numa fase de buscas na minha vida, de repente conheci minha primeira professora de Yoga, A Yeda (de São Bernardo). E depois O Marcelo Moreno, A Ângela, A Martha, O Richard, a Célia Centeno, e finalmente o Marcelo, que se formou e me indicou o Prakriti Yoga. E lá se vão, entre pequenas pausas, 12 anos de prática, busca e conhecimentos. Conheci algumas escolas, tipos de práticas e professores(as), e todos muito experientes e construtivos e instrutivos na sua visão dessa prática milenar. Aqui no Prakriti Yoga com os ensinamentos do Mestre Victor Lino estou conseguindo (finalmente) enxergar outros nortes nessa minha caminhada. Tanto com o Victor, como com os outros professores formados por ele. E dentre tantas coisas que o Yoga tem me proporcionado, uma delas é estar em todos os meios, e não se deixar influenciar pelo que não achar/saber ser conveniente. É como se estivéssemos em uma multidão desesperada, e vendo tudo de cima, e por um outro ângulo e sem se abalar e até falando a mesma língua. E quanto mais vejo e ouço as pessoas e os meus clientes (pois sou cabeleireiro e maquiador) exporem durante um trajeto, uma compra, uma viagem, um corte, química, make ou penteado, seus vários problemas (não que eu não tenha lá os meus tb. Mas, parecem sempre tão menores e contornáveis) e muitas vezes, desespero, mais me certifico que estou no caminho certo. As Aulas durante todos esses anos, me deram a certeza de que a prática diária se faz mais que necessária para um crescimento e ausência de sofrimento... E o que sei de Yoga? Quase nada, ainda estou engatinhando e aprendendo cada dia mais. Uma dica? Descubra o seu tempo (em tempo)... e se dê uma(s) aula(s). Talvez assim, se descubra, talvez nada aconteça. Não importa, talvez não seja ainda o momento... O tempo é agora. Muito obrigado a todos os Mestres por todos os ensinamentos, Namastê/Prakriti." Celso Menezes. (aluno)


"Nos seis meses que faço aulas com o Mestre Victor Lino, aprendi muito mais que nos últimos anos que fiz em outro lugar. O estilo Prakriti Yoga faz a gente evoluir muito e melhorar como pessoa, me tornei mais calma, conheci pessoas alegres, simpáticas. sou muito grata a todos da escola amigos, professores. Grande beijo a todos." Camila (aluna) 


"Há +ou- 3 meses iniciei a prática da Yoga com o propósito de relaxar e diminuir as dores de cabeça. Passado este tempo descobri que os benefícios vão muito além do que esperava. Sumiram as crises de enxaqueca, as dores musculares, estou mais calma e disposta. Valeeeeeeeeeeu muito tentar, hj não vivo sem. OBRIGADUUU! Victor Lino." Valéria (aluna)


"Sou iniciante, pratico a 1 mês com a Profª Dani e estou amando... meu corpo pede pela próxima aula. Fiz uma ótima escolha, tanto pela escola como pela professora que é ótima." Lígia (aluna)


"Faz 4 anos que pratico as aulas de yoga, e posso assegurar que mudou tudo na minha vida, é maravilhoso, não sei mais o que é ter dor nas costas, sem contar que este lugar é maravilhoso, fiz inúmeros amigos e todos são ótimos, tanto é verdade que as pessoas me perguntam voce sai de SBC para ir a SCS duas vezes por semana para fazer aula? deve ser bom mesmo, e em quatro anos dá para contar as vezes que faltei, por isso recomendo, é bom demais." Regina Costa aluna da Professora Thais.


"Sou muito grata ao Mestre Victor Lino por transmitir o conhecimento de como podemos vivenciar o Yoga 24 horas por dia...Minhas dores causadas pelo Lúpus sumiram, e sinto-me reconectada novamente com meu corpo e com domínio de minhas emoções. Foi um prazer enorme aprender ainda a transmitir essa alegria a outras pessoas." Sandra (formanda 2011)


"As aulas e ensinamentos do Mestre Victor Lino estão sendo muito significativas em minha trajetória no Yoga..estou amando fazer parte desta grande "Corrente do Saber e grandes Vivências"Sinto-me muito bem no final de cada aula."Cleide (aluna do curso de formação 2011) 


" Minha vida se divide em duas fases: AY-Antes do Yoga DY-Depois do Yoga" Sandro (aluno) 


" Prakriti é maravilhoso" Carlos(aluno)


" Prakriti Yoga me tornou mais equilibrada e mais calma" Renata(aluna)

Deixe o seu depoimento